Lenita 01/06/2008

Olá à todos!!

Estou entrando no grupo agora. Meu nome é Lenita, sou de Piracicaba - interior de São Paulo.

E gostaria de testemunhar que realmente, é como a Ivani disse, milagres ocorrem todos os dias e a todo segundo em nossas vidas.
Coincidentemente, estou separada há 36 dias tbém. Fui casada 3 anos e quatro meses apenas. Imaginem a minha decepção, eu ainda apaixonada pelo meu ex-marido, lutei de todas maneiras durante 10 meses para fazê-lo retornar ao amor, não consegui, pois usei os meios mais errados possíveis. Usei muito a língua da boca para fora apenas e não soube dizer o que era necessário.E qdo fui ver já era tarde, ele já estava com um caso extra conjugal com uma mulher 20 anos mais velha que ele. Resumindo, eu tinha tudo para estar mal, tomando remédios para depressão, mas, como o próprio psicanalista disse, é um milagre vc estar com esta energia e muito bem como vc está e de cara limpinha. Não perdi nenhum um dia de trabalho sequer. A questão de dinheiro, imaginem, ele era o maior salário da casa, levou o carro embora e o plano de saúde e a comida (ticket) eram através dele. Fiquei com a dívida da casa e tive de entrar em dívida para obter um veículo, visto que moro mto longe do trabalho, trabalho até a noite e o caminho é cheio de mato e ônibus mais próximo para há cinco quateirões do lugar, e ainda pagar um plano de saúde que todo mundo sabe que é caro. Olha o milagre, Jesus multiplicou os pães e hoje fui ao banco e deu pra pagar tudo e ainda sobrou um dinheirinho para por álcool no carro (se não tivesse sobrado eu teria de encostar o carro) e comprar comida e nas minhas contas o dinheiro ia dar em cima.
E tenho fé que não vai parar por ai, sei que Deus tem muito mais milagres para minha vida. Inclusive na parte amorosa, na parte de perdão, que preciso dar e receber....

Luz para todos,
Preciso de perdão e milagres
Ofereço perdão e milagres

Lenita

 

 

 

 

©  2004 - Milagres