Significado

Aprendi que dar um significado, mesmo que se seja um bom significado, é dividir, separar, excluir. O bom significado para vc, pode não ser o mesmo para outrem.... Eu tbm procuro significados e sentidos em tudo o que me acontece. Comecei então a me perceber como parte, a ver o que acontecia comigo e não acontecia ao meu irmão. O julgamento então passou a ser minha sombra. Bem ou mal, certo ou errado, bom ou ruim... qdo julgo, deixo escapar a opção que tenho da escolha, o meu mundo fica tão preto e branco... Mas se estou na Unicidade, com vcs por ex. ( sem outras exclusões) consigo sair da sombra do meu julgador e o significado passa a ser o que eu escolher dar, por que o sentido, este será o Único. É um treinamento diário. Sair da minha mente errada, fazer os exercícios.... seguir em frente mesmo não vendo o meu sentido nos exercícios do UCEM. Mas vou seguindo. E é muito bom estar seguindo junto a vc, à vcs meus Irmãos. Milagres encurtam distancias....

Aline


As vezes faço um esforço incomum para entender sobre alguma parte do texto. Eu quero ter a compreenção, porisso
vou em busca. Mas percebo que certas coisas só se apreende vivenciando, então, entrego, confio e aguardo a hora em que o Espírito Santo me proporcionará receber esta luz.
Estou Feliz, muito feliz de estar entre vocês, e podes crer tenho me surpreendido a cada dia, os Milagres estão acontecendo diariamente para mim e se estendendo aos meus filhos, o que me preenche de paz e alegria.

Que os Milagres sejam constantes em suas vidas também...

Amor e luz..

Jucélia.

 

©  2004 - Milagres