Instante Santo

Instante Santo é aquele que se escolhe compartilhar com algum irmão quando seja necessária alguma expiação, algum desfazimento de erro.
Acontece assim: em um dado momento você reconhece que só a expiação poderá trazer a paz a você e ao irmão com quem esteja em desarmonia, então você oferece este instante ao Expirito Santo para que Suas bênçãos alcance os implicados na questão e desfaça o erro, trazendo de volta a paz.
Na pagina 408 do Livro Texto há um trecho mais ou menos assim :
"Eu desejo este instante Santo para mim e para ti ( fulano) meu irmão a quem eu tanto amo. Eu não posso te-lo sem ele nem ele sem mim. No entanto podemos compartilha-lo agora. Assim este é o instante que escolho como aquele que ofereço ao Espirito Santo para que suas bênçãos caia sobre nós e nos mantenha em paz".

Como as mentes se comunicam, quando se faz a entrega de tod o coração, isto é, sem querer que as coisas ocorram segundo a própria vontade mas de acordo com a Vontade do Pai, a expiação ocorrerá no tempo adequado.

Mais ou menos isso... Há muito a acrescentar e tenho certeza de que outros irmãos, participantes dessa lista, poderão alargar nossa visão com suas contribuições.
Graças!
Milagres a todos,
Malu


 

©  2004 - Milagres